O Processo

Muitas mães guardam fios do primeiro corte de cabelo do filho, os primeiros dentes, a pulseirinha do hospital, o cordão umbilical e até o teste de gravidez positivo. Mas a última tendência são as Jóias de Leite Materno & ADN, que finalmente chegaram a Portugal pela Marky Baby – Joias de Leite Materno®!

Na fabricação da jóia, o leite materno é transformado em pó, passando por um processo anti-bacteriano e só depois está apto para ser preservado em pedra. A pedra de leite é então adicionada a um pendente, brincos ou anel. ​

Cada peça é única e personalizada consoante o gosto de cada mãe. Se deseja ter a sua própria jóia de leite materno, nesta página pode escolher a sua base preferida onde depois vamos incrustar a sua preciosa pedra de leite materno!

Após fazer a sua encomenda através da nossa loja online, receberá um email nosso com a indicação da morada do nosso atelier para onde deve endereçar 20 a 30ml do seu leite materno. Após recebimento do leite, cada peça tem um período de fabrico de cerca de 3 a 4 semanas.

O video abaixo resume o processo de criação de uma Jóia de Leite Materno: